Como o Pra-Vida arrecada recursos?

Deus tem nos abençoado de diversas maneiras na arrecadação de recursos, suprindo nossas necessidades de diversas maneiras. Veja abaixo as formas de arrecadação de recursos do Pra-Vida e como você pode contribuir.

Doações: empresa e/ou cidadão

O Pra-Vida recebe recursos, tanto financeiros, quanto de materiais como alimentos ou materiais de higiene. Tais doações são voluntárias e podem ser esporádicas ou um compromisso regular com a entidade. 

 

Qualquer pessoa (física ou jurídica) pode contribuir com o Pra-Vida! Clique nas opções abaixo para maiores informações:

Recursos do Governo Estadual - NFG

Uma outra forma de arrecadar recursos é por meio do Nota Fiscal Gaúcha, ou popularmente chamado de CPF na Nota. A cada três meses, no caso de o Pra-Vida conseguir uma boa pontuação, recebemos o recurso do Governo do Estado, podendo chegar até R$50.000,00 por trimestre.

 

A pontuação é adquirida por meio do CPF na Nota. Em outras palavras, quando o cidadão que se cadastrou no site da NFG indicando o Pra-Vida faz uma compra e coloca o CPF na nota, os pontos dessa compra são adicionados para o Pra-Vida.

 

Ao final de três meses, as 15 entidades da área do Pra-Vida (Saúde - Dependência Química) que somarem mais pontos receberão o recurso proporcional aos pontos e colocação. E a cada mês, o cidadão também concorre à prêmios de até R$500 mil.

 

Qualquer cidadão do estado do Rio Grande do Sul pode ajudar nessa arrecadação de recursos. Para saber mais informações e o link para se cadastrar ajudando o Pra-Vida, clique na imagem ao lado.

Recursos do Governo Federal

O Pra-Vida possui, desde 2013, um contrato com o Governo Federal, recebendo mensalmente um recurso proporcional à quantidade de pessoas em tratamento na comunidade. O contrato, porém, subsidia 50% das vagas da comunidade, sendo os demais 50% subsidiados pelos recursos mencionados acima.

Eventos Beneficentes

Anualmente são realizados eventos beneficentes que revertem em dinheiro para entidades sociais, dentre elas o Pra-Vida. Os dois principais eventos são a Feijoada do Pulita, organizada pelo Jornal Pioneiro de Caxias do Sul, e o Almoço Beneficente do Pra-Vida.

 

Fique atento às notícias do nosso site para saber quando será o próximo evento!

Sede Administrativa

Comunidade Terapêutica

  • Wix Facebook page
  • Reflexão YouTube

Rua Vereador Mario Pezzi 993/101

95084-180 - Caxias do Sul - RS

Fone (54) 3028-8908 ou (54) 9164-1779

Estrada Municipal, 1860, Ninho das Águias

95150-500 - Nova Petrópolis - RS

Fone (54) 9163-6827

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now