Resultado do 3º trimestre da NFG

10 de Novembro de 2014

No dia 07 de novembro de 2014, a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (SEFAZ-RS) divulgou os resultados do 3º trimestre do programa Nota Fisca Gaúcha, popularmente conhecido por CPF na Nota. O Pra-Vida concorre nesse programa com demais entidades de combate à dependência química e trabalho com deficiência física.

 

Neste trimestre já não foi possível digitar cupons fiscais, sendo a pontuação das entidades proveniente, em sua grande maioria, das compras de cidadãos com o CPF na nota. O Pra-Vida foi beneficiado nessa etapa por dois motivos: a) aproveitamento de pontos do último trimestre, uma vez que não fomos contemplados no trimestre anterior; e b) mudança do índice de equilíbrio, sendo agora calculado por município e não mais por região.

 

Esses dois fatores, aliados aos pontos de indicação de CPF, renderam ao Pra-Vida o 3º Lugar neste trimestre. A pontuação adquirida ainda é baixa e dificilmente o Pra-Vida será contemplado no 4º trimestre de 2014. Mesmo assim, é motivo de comemoração e agradecimento à Deus pelo recurso adquirido nesse momento. 

 

O Pra-Vida receberá o recurso apenas em dezembro, e terá entre os dias 12 de dezembro de 2014 até 10 de junho de 2015 para aplicá-lo. Os recursos serão aplicados da seguinte forma:

 

a) Salários dos colaboradores;

 

b) Contas de aluguel, luz, telefone, internet;

 

c) Despeas com material administrativo e para a laborterapia;

 

d) Despesas com alimentação e transporte para a comunidade terapêutica;

 

e) Investimetnos diversos no prédio e em equipamentos de trabalho.

 

Graças à esses recursos, juntamente com outras verbas do Governo Federal e demais doações de igrejas e cidadãos, é que o Pra-Vida consegue manter seu custo baixo e abrigar pessoas que não tem condições de pagar um tratamento particular. 

 

Abaixo apresentamos os resultados do Pra-Vida neste trimestres:

 

  • 3º Lugar - Área da Saúde - Dependência Química e Deficiência Física

  • Pontuação Total: 10.622.736

  • Pontuação por CPF na Nota: 966.666

  • Pontuação extra: 2.148.506

  • Pessoas que nos indicam (Out/2014): 991 pessoas

  • Valor total a ser repassado: R$19.328,69

Please reload

pravida5.jpg
pravida5.jpg

press to zoom
pravida.jpg
pravida.jpg

press to zoom
Pravida4.jpg
Pravida4.jpg

press to zoom
pravida5.jpg
pravida5.jpg

press to zoom
1/6